quinta-feira, 1 de abril de 2010

Estamos de volta!!!!!!!!

Tenho uma boa noticia para todas as minhas amigas e alunas:
Vou-me dedicar finalmente a estas "coisas" do computador e partilhar mais noticias e novidades da loja e atelier convosco.
Não estão felizes?
Assim podem saber em primeira mão tudo de bom, estão cheias de sorte, não é para todos, esta atenção, mas merecem, pois têm esperado tanto pelo site que até eu já desisti........
Pode ser que para a altura da FIA esteja pronto, prometo que desta vez , estará pronto.
Agora deixemo-nos de tretas e vamos a conversas sérias: As novidades!!!!!
TILDA, novos tecidos....lindos de morrer!!!!
Cartonagem,trabalhos e projectos a não perder.
venham-nos visitar e não se esqueçam....
Continuem a "creativar" muito, que eu ajudo.
Beijocas
Xana

1 comentário:

  1. Ainda bem!!
    Fico muito contente. Já fiz alguns projectos convosco e fico SEMPRE super feliz.
    Muitos parabéns pelo bom gosto e pela paixão que sente ao fazer e ensinar.
    Bjos mil.

    ResponderEliminar